Assistindo Dr. Oz – uma atitude “normal de quem acredita no que vê?”

O programa “Oz” torna-se cada vez mais popular, perdendo apenas para Ophra, sendo que a similaridade entre ambos e as características de ser extremamente populares. Ambos são regulares e os shows são co-produzidos por Harpo Productions Winfrey.

(Televisão Sony também co-produz “O Dr. Oz”). “Isso só mostra a enorme influência Oprah tem”, na TV do mundo todo – diz Adgate. “Tanto Oz e Phil McGraw… Assim, eles vão surpreendentemente bem.”

O sucesso de “Dr. Oz” não é totalmente inesperado, dado o histórico comprovado de “Dr. Phil” e “Rachael Ray”, outros shows produzidos que floresceram durante o tempo.

Oprah” abonou o programa fazendo inúmeras aparições em ”Dr. Oz”, além disso, tem uma força nova e há algum fator de fadiga com’ Dr. Phil ”. Em recentes resultados, em novembro 2010 dados do sindicado de avaliações (para a semana que terminou em 01 de novembro), “Phil” aumentou a sua ligeira vantagem nas famílias e espectadores sobre “Dr. Oz”…

Isso tudo não importa muito – o que quero contar à vocês é que é extremamente perigoso uma pessoa menos avisada passar por situações críticas, apenas por assistir e pasmem – ACREDITAR a ponto de parar em frente à TV e fazer com ele um exercício terapêutico…

Como uma ”expert” e crítica de TV… tive uma atitude totalmente inusitada e digna “daquela Senhora que Jerry Lewis cuidava em um filme e que ela fazia tudo o que a TV anunciava…”
Simplesmente acho este programa totalmente chato e ruim, nunca parei para vê-lo… Neste sábado, acabou um programa que eu olhava e começou o Dr. Oz e antes que eu trocasse, falaram que tinha um exercício ótimo para aquelas dorzinhas nas costas…
Parei para olhar e em pouco tempo eu estava ajoelhada em frente à TV, no tapete – exatamente como ele e uma senhora “bem fofinha” faziam no ar… Ou seja, “eu estava achando o máximo um exercíciozinho inofensivo e fácil demais” – que máximo ele tirar as dores desagradáveis de pessoas sedentárias como eu… Com isso, no domingo, pasmem (ou somente eu fiquei pasma) ao ver que “travei minha coluna” de tal forma que, não conseguia me mexer sem gritar de dor e perder a respiração – mesmo tendo passado o dia de hoje em fisioterapia, mal consigo me mover… Foram menos de cinco minutos de exercícios sutis e até bobinhos, um alongamento… lógico, totalmente fora de questão para ser feito por quem estaria apenas assistindo – Teria mais alguém passado por isso?? SOCORRO – nunca mais verei esse programa e acompanhar a TV – Never more.

2 Responses para “Assistindo Dr. Oz – uma atitude “normal de quem acredita no que vê?””

  1. Lucila Perdomo disse:

    Bom post, realmente deveríamos ser mais críticos com relação ao que é dito na TV. Mas acho que nesse caso você deveria agradecer ao Dr. Oz, pois se você “travou” só de fazer um exercício de alongamento, pode ser um sinal de que você está pior de saúde do que parece, não é?

    • Lica Ditonchise disse:

      kkkkkkkkk Muito bom Lucila, sem dúvida, eu estava com problemas a resolver o que minha fisioterapeuta teve que corrigir, além de minha “trava”

Deixe uma resposta

*