Lídia e Tiago, Abelha e Cristiano, Melissa e Wilson, Guilherme e Alice celebram o amor nos próximos capítulos no “Morde e Assopra”

Como é esperado… Nas novelas, os últimos capítulos costumam terminar com casamento e gravidez…  Em “Morde & Assopra” não poderia ser diferente. Neste sábado, dia 8 começou com um e virão outros. De quatro casais já  tem fotos na internet de casamentos.  O primeiro foi Abelha e Cristiano que aconteceu e foi dentro de uma sequencia natural, queríamos que eles casassem… tudo certo – Ela em um vestido discreto e “meigo”, para dizer que será uma mulherzinha assim… Bem boa para ele (normal).

Já Lídia (Ildi Silva) e Tiago (André Bankoff), fica uma questão absurda de um pai do noivo, Oséas (Luis Mello), ridículo e preconceituoso que batia na mulher (e ficou por isso), QUE MUDA TOTALMENTE  (muito insólito e absurdo), o proprio casal é “um adendo dispensável” na novela, não conseguiram inseri-los de fato em nenhuma trama – Mas, sem dúvida nenhuma ELES SÃO LINDOS DEMAIS – a noiva estava perfeita!!!!

Melissa (Marisol Ribeiro) do início ao fim, apaixonada e correspondida pelo padre Francisco (Erom Cordeiro), de uma forma tão insonsa que o autor nunca decidiu como abordar e não chegou a lugar algum… a não ser em dar uma guinada de 180 graus e voltar TODO O AMOR ao delegado…  Que, por sua vez teve uma decepção amorosa que NINGUÉM VIU… “Eles tiveram alguns desencontros, mas acabaram se aproximando e o amor falou mais alto”. AMOR??? SOCORRO – ESSE NÃO DEU REALMENTE – BEM RUIM…
Já o casamento dos protagonistas, também soa um pouco estranho, afinal, o drama familiar que esteve presente na vida de Guilherme (Klebber Toledo). Antes, ele se envolveu em uma falcatrua que acabou em escândalo ao fingir ser médico. Além disso, maltratava a mãe por ter vergonha de sua origem humilde, mentiu e roubou dela do inicio ao fim da novela, fora o fato de que manteve um relacionamento simultâneo e mentiroso com Márcia (Aline Peixoto) e Alice, até que ele foi desmascarado, também, sem sofrer qualquer consequencia… Como a mãe de seu filho morreu no parto, ele vendeu aos sogros a guarda da criança – o que a mãe assumiu por ele e ASSIM, PARA UMA NOVELA DAS SETE – PERFEITO – O senhor falcatrua fica com a mocinha PARABÉNS!!!

Eu não teria pensado em um final mais canalha – ele achou o pai – ganhou prêmio por ser tão ruim… e “conseguiu reconquistar sua amada” Alice (Marina Ruy Barbosa), que foi criada como filha do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e descobriu que fora adotada  por uma “vira-lata” como ela chamava, uma empregada da família. Também faço questão de mencionar, que a novela fez com que – Gari e Empregados domésticos fossem “menores”, na visão do bem… enfim, a Globo é uma escola de brasilidade muito seguida… Escrita por Walcyr Carrasco, “Morde & Assopra” será substituída por “Aquele Beijo” a partir do dia 17 – Vamos ver se será divertida e terá alguns valores para melhorar a vida das pessoas…  (Fonte: gente.ig.com.br e Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo)

Deixe uma resposta

*