Mais 3 meses de lixo e protestos de quem esta LITERALMENTE LIGADO

Adoro TV – Vejo na TV um pouco de tudo… gosto do melhor, do pior e do que causa polemicas ou protestos descabidos… O facebook foi um festival de protestos imbecis e fanáticos… PONTO para o programa… Estão falando nisso e é isso que o programa quer. Se alguns livros se suicidaram por minha causa, que sejam os ruins, afinal tem um festival de asneiras impressas e a venda em livrarias de primeira linha… Deles ninguém fala com medo de parecer inculto…

Então, lá estava eu para assistir o Luxo ou Lixo, não importa a opinião dos outros vou ter a minha depois de ver…
Emtram felizes criaturas como se o mundo pudesse acabar por terem ” ATINGIDO UM SONHO” – Que sonho?? Ficar confinado e sofrendo bulling dos “colegas” que fariam qualquer coisa mesmo para se livrar uns dos outros?? – Ligações de interesse para ganhar um (ou mais) milhão??? Ser famoso por 15 min?? Que tipo de pessoa, pode sentir isso assim a não ser os que tem algum “desvio de conduta” (?) ou se sente tão pouco importante ou capaz de conseguir algo na vida por competência, que quer ganhar ficando confinado e em inúmeras condições totalmente indígnas., ao invés de conquistas por trabalho??!!.. Enfim, um prato cheio para se assistir as condições sub humanas de um ser… ver até onde ele vai em busca de um NADA de valor real??

Entram carinhas “semi-ingênuas” sentindo-se reis da cocada-preta… sensações interessantes e rápidas… um brilho no olhar que passava ao corpo todo, cada um estudando “SEU MELHOR ÂNGULO” – de visão, de voz, de tudo… e de repente o brilho desaparece… A CENA PARECE QUE FOI COBERTA POR UMA FOLHA DE VEGETAL…

Entram os velhos – EX JOGADORES – experientes e ae ganhadores… Como competir com eles?? O brilho sumiu… e O brilho dos Velhos surgiu… Natália, uma nova chance…

Veio a prova de degradação… RESISTÊNCIA?? A que mesmo?? E a bunda da Mara…

Ninguém merece uma coisa tão feia… A sim, teve mais, o Bambam que nem nome tem, mas braços com músculos e tatuagens, muito e um jeito grosseiro de ser, inconfundível… As novatas nâo sabem a quem atacar, ou se pendurar… Entâo Fernanda (a culta doutora loirona) chama: – Bambam… me tira daqui?! (Socorro) Assim passou o BBB da Tv aberta e foi demais para mim…

Dia 2 – Nada de novidades – um ganhou um carro, imunidade e se sente o máximo… Até a velha Fani que tinha brigado forte com ele trocou selinhos… ” Vá que ele dê a imunidade”…

 

 

2 Responses para “Mais 3 meses de lixo e protestos de quem esta LITERALMENTE LIGADO”

  1. Marina disse:

    lixo, lixo, lixo

  2. fernando lcas disse:

    De um modo geral as pessoas não pensam apenas agem – e esse lixo continua igual

Deixe uma resposta

*