De frente com Gabi = Marília Gabriela

Marília Gabriela, para mim é, sem dúvida, o melhor programa de entrevista da TV brasileira.
Inteligente, sensível e educada manteve o mesmo estilo em qualquer lugar – Hoje, na GNT uma referência de bom gosto – mesmo quando seus entrevistados “não rendem” ela consegue nos prender de forma muito confortável. 

De Frente com Gabi foi um programa de entrevistas brasileiro apresentado por Marília Gabriela no SBT. A primeira fase foi ao ar entre 1º de março de 1998 , e o final de março de 2000, aos domingos à noite. A segunda foi exibida de 6 de maio de 2002 a fevereiro de 2003, de segunda a sexta-feira. A terceira fase do programa foi exibida novamente aos domingos à noite entre 3 de agosto de 2003 a 18 de abril de 2004, quando Marília voltou a Rede Globo.

Após 6 anos de hiato, a atração voltou ao ar no dia 6 de junho de 2010, no horário da meia noite, logo após o Programa Silvio Santos e ficou no ar até 22 de fevereiro de 2015.

Os convidados ficavam cara a cara com Marília Gabriela, considerada a melhor entrevistadora do Brasil. O assunto variava conforme o dia e o convidado. Política, esporte, música, artes, comportamento, ciência, economia e tecnologia eram temas pertinentes discutidos na atração.

No dia 21 de setembro de 2011, o programa ganha mais um dia de exibição. Nas quartas-feiras, às 00:30.

O programa possui um cenário com fundo escuro para criar uma intimidade com o convidado que senta-se, literalmente, de frente com a apresentadora.

Em 20 de janeiro de 2015, a apresentadora anunciou sua saída da atração e a TV aberta. Marília afirmou que pretende se dedicar a outros projetos. O programa foi exibido até o fim de fevereiro. No mês de março, foi substituído pelo jornalístico Conexão Repórter.

Deixe uma resposta

*