A grande gafe do Oscar 2017

A empresa de contabilidade responsável pela contagem e colação de votos para o Oscar tem desculpas por sua parte no erro que viu La La Land anunciou como o vencedor da melhor filme em vez de Moonlight.

O mix-up viu o musical anunciado como o vencedor devido a dupla de cartões, realizada pelas duas únicas pessoas que sabiam os resultados, sendo equivocadamente entregue aos apresentadores Warren Beatty e Faye Dunaway.

Um comunicado da empresa de contabilidade Pricewaterhouse Coopers (PWC) disse: “Sinceramente, pedimos desculpas a Moonlight, La La Land, Warren Beatty, Faye Dunaway e os espectadores do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio do prêmio de melhor filme. Nós apreciamos a graça com que os indicados, a Academia, ABC e Jimmy Kimmel lidaram com a situação.”

Bonnie e Clyde, as estrelas Beatty e Dunaway anunciaram que La La Land tinha levado o melhor prêmio até que o produtor do filme Fred Berger disse: “Isso não é uma piada, Moonlight é a melhor filme”, e mostrou à câmera o cartão que revelou o vencedor.

Beatty voltou ao microfone para dizer: “Eu quero te contar o que aconteceu, eu abri o envelope e ele disse Emma Stone, La La Terra e é por isso que eu olhei tanto para Faye e para você. Eu não estava tentando ser engraçado. Este é Moonlight para a melhor imagem. ”

O diretor do filme, Barry Jenkins, disse: “Muito claramente, mesmo em meus sonhos, isso não pode ser verdade. Mas para o inferno com isso, porque isso é verdade. É verdade, não é falso.

Deixe uma resposta

*